Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, criticou os artistas que voltaram a realizar shows nos Estados Unidos após a flexibilização das regras de isolamento social em algumas partes do país, segundo a Loudwire.
Chris Jericho, vocalista da banda Fozzy, por exemplo, defendeu recentemente a decisão da banda de realizar shows em locais com poucos índices de contaminação de coronavírus, como os estados da Dakota do Sul e do Norte.
Contudo, Bach não perdoou os artistas que retomaram a rotina de apresentações e se manifestou sobre o assunto no Twitter.
“Quaisquer ‘músicos’ anunciando shows de rock n’ roll neste momento, nos Estados Unidos, apenas se importam em pegar seu dinheiro e não se importam que vocês vivam ou morram”, escreveu Bach em uma postagem, a qual foi deixada em destaque no perfil do dele.
Any 'musicians' putting on rock n' roll shows in the United States of America at this time care only about taking your money and do not give one single shit if you live or die
— Sebastian Bach (@sebastianbach) August 9, 2020
No mesmo dia, um usuário concordou com o posicionamento do músico e elogiou Bach pela coragem de se manifestar publicamente durante a crise de covid-19. Em resposta, o cantor escreveu: “Meus fãs significam tudo para mim, eles me deram uma vida incrível. Eu vou protegê-los. Meus fãs, na realidade, significam mais do que o dinheiro”.
https://twitter.com/Deimophobos/status/1292538884837048320
Fonte: Rolling Stone Brasil