Sharon Osbourne Revela Que Geezer Butler E Bill Ward São ‘Pagos Para Tocar’: ‘Ozzy E Tony São Donos Do Nome Black Sabbath’

Sharon, esposa de Ozzy Osbourne, revelou que o nome do Black Sabbath pertence apenas ao marido e Tony Iommi, enquanto o baixista Geezer Butler e baterista Bill Ward são apenas “pagos para tocar”, mesmo sendo co-fundadores do grupo de heavy metal.

Como lembra o site Blabbermouth, Ozzy processou Iommi em 2009 pelos direitos do nome da banda e reclamou 50% da marca registrada. Parte da argumentação no processo ressaltou como o “vocal característico” do cantor tinha papel importante na popularidade do grupo. Ambos fecharam um acordo no ano seguinte.

A declaração de Sharon sobre os termos do acordo foi feita durante uma entrevista de Sharon ao podcast Wild Ride, de Steve-O (via Blabbermouth). Quando a banda se reuniu, em 2011, a empresária se envolveu na negociação. “Ozzy e Tony são donos do nome. Geezer e Bill não, então Ozzy e Tony são todos do nome Black Sabbath e são parceiros igualitários na banda”, explicou. “Os outros caras são pagos para tocar”.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)