Os membros do Anthrax nunca esconderam seu apreço por um bom uísque, com isso, era certo que em algum momento de sua carreira a banda iria colocar no mercado mais uma bebida aprovadíssima pelos músicos – vale lembrar que a banda já lançou os uísques Indians e The Devil You Know.
Com o instigante nome de The Healer, o bourbon foi envelhecido usando a antiga técnica de Soleira, que consiste em um revezamento entre barris, garantindo uniformidade à bebida.
Neste processo, os barris de envelhecimento são empilhados, onde o líquido armazenado há mais tempo fica nos tonéis da parte inferior e é este o escolhido para ser engarrafado primeiramente. A parte esvaziada é reposta com a bebida da camada do barril acima, seguindo esse sistema de forma sucessiva.
O The Healer foi produzido pela empresa norte-americana, Hillrock Estate Distillery e vem numa tiragem de apenas 360 garrafas. O preço é de $140 (em torno de R$790,00) e pode ser adquirido aqui.
A bebida leva o nome de The Healer em homenagem ao saudoso guitarrista Dimebag Darrel, já que o músico se referia à bebida como algo curador e vital para o “cuidado com a saúde”.