Megadeth: Dave Mustaine Não Tinha Se Dado Conta Do Quanto Amava Nick Menza

Durante o Download Festival, Dave Mustaine falou à Kerrang, refletindo sobre o falecimento do baterista Nick Menza. “A perda de Gar Samuelson (baterista dos dois primeiros discos do Megadeth), em 1999, meio que nos preparou para as mortes futuras. Ele era como um irmão mais velho, enquanto Nick era um amigo, foi uma sensação diferente. Devemos celebrar seu legado, é a melhor maneira de encarar a situação”.

O frontman confirmou a intenção de realizar um show em benefício à família de Menza, mas ainda não possui previsão de nada. “Sabemos que eles já estão sendo ajudados por uma página no GoFundMe. Vamos conversar e ver se há necessidade de algo mais. Caso contrário, vamos em frente”.

Mustaine ainda admitiu que a morte o fez se dar conta dos sentimentos em relação ao antigo colega. “Tocamos um dia após o falecimento e dediquei uma música a ele. Na metade, comecei a chorar e não consegui continuar. Me virei e fui para perto a bateria para que não vissem. Foi pesado. Não tinha ideia que gostava de Nick tanto assim, mesmo com as coisas ruins que aconteceram e foram ditas. Vou lembrá-lo como o cara que me fazia sorrir, ser feliz e era implicante, às vezes, mas sempre amarei”.

Fonte: Van do Halen

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)