A lendária banda The Pretenders continua a apresentar novidades do que será seu primeiro trabalho em quatro anos e o 11º de toda a sua discografia.
Com estética inspirada na pop arte, clima de quadrinhos e sonoridade sessentista, Didn’t Want To Be This Lonely é uma divertida faixa sobre um fim de um relacionamento e está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG Brasil, além de ganhar um clipe, que pode ser visto abaixo.
Inspirada no rockabilly e com uma performance de destaque da vocalista Chrissie Hynde, a música tem como uma de suas forças o guitarrista James Walbourne.
Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: “Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador”.
Já o clipe foi feito inteiramente durante a quarentena. O vídeo foi produzido e dirigido pela própria banda em parceria com o colaborador de longa data John Minton, que também já fez vídeos para Noel Gallagher, Portishead e Savages anteriormente, além de ter feito o clipe da faixa-título, Turf Accountant Daddy e The Buzz, também presentes no próximo disco do Pretenders.
Membros do Hall da Fama do Rock n’ Roll e com mais de quatro décadas de estrada, The Pretenders está pronta para revelar Hate For Sale aos fãs em julho. Produzido pelo premiado Stephen Street (The Smiths, Blur, The Cranberries e responsável por clássicos do Pretenders), este será também o primeiro álbum com a formação ao vivo do grupo. Previsto pro dia 17 de julho, Hate For Sale já está disponível para pré-venda em https://pretenders.lnk.to/HateForSalePR.