Enquanto marcha para sua quarta década como banda, o Paradise Lost apresenta o seu décimo sexto álbum de estúdio, intitulado Obsidian, que traz um dilúvio de tons mais obscuros que os seus antecessores.
Desde a ilusória elegância com dupla atmosfera da faixa de abertura Darker Thoughts até a destruição esmagadora da faixa que fecha o álbum Ravenghast, Obsidian mostra uma banda no controle de uma ampla gama de magistrais e vitais ideias.
O mais notável é que o álbum apresenta várias músicas com essa áurea gótica dos anos 1980, e em especial o mais novo hino do Paradise Lost, Ghosts.
Produzido pela própria banda, com a ajuda do renomado guru de estúdio Jamie ‘Gomez’ Arellano, o disco é outra amostra da ardente paixão do Paradise Lost por continuar em frente.
Os fãs da banda que preferem algo mais feroz e mais raiz se sentirão bem servidos com músicas como The Devil Embraced e Serenity, enquanto que os fãs mais góticos serão instantaneamente hipnotizados por faixas como Ghosts, Forsaken e Ending Days.
Entre esses dois extremos, temos um Paradise Lost que continua desafiando os limites da sua identidade musical há muito estabelecida, resultando na criação de algumas das músicas mais ousadas de sua carreira até hoje.
Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3cJCDoG. Use o código Maio5 na loja virtual e ganhe 5% de desconto. Válido até o dia 31/05/2020. Um código por CPF
Um lançamento da parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records. Inclui duas faixas bônus
Informações:
Facebook – @ShinigamiRecords
Instagram – @shinigami.records.br
Twitter – @shinigamirec