Como todos sabem, a pandemia do novo coronavírus está causando um tremendo problema de proporções globais, atingindo todos os setores: saúde, economia, serviços, entretenimento, entre outros.
E como os problemas acarretados pela pandemia não poupa ninguém, o vocalista Ozzy Osbourne teve sua viagem médica à Suíça cancelada. O cantor iria, no dia 08 de abril, ao país para um tratamento que tem o objetivo de atenuar os sintomas da doença de Parkinson.
Ozzy Osbourne tem PRKN 2, que é uma forma da doença de Parkinson. A enfermidade causa dores nas articulações, dormência nos membros superiores e inferiores e tremores. Já em seu estágio mais avançado, a doença pode afetar também o equilíbrio.
“Tivemos que cancelar nossa viagem à Suíça. Deveríamos ir no dia 8 de abril, mas tivemos que cancelar o tratamento por causa da pandemia. Estamos, como todo mundo, apenas tentando ficar em casa. Mas, sinceramente, acho esses tempos assustadores. É muito assustador estar vivo. Eu choro todos os dias quando vejo o número de mortos subir e cada vez mais pessoas pegando esse vírus. Fico realmente arrasada”, comentou a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, ontem (30) em entrevista ao programa The Talk.
Vale lembrar que Ozzy Osbourne já tinha cancelado toda a sua agenda de shows de 2020 para tratar da doença Parkinson. Então, esperamos uma pronta e completa melhora do Príncipe das Trevas.