O vocalista da banda Poison, Bret Michaels, 56, afirmou que fará duas cirurgias neste ano: uma no ombro direito, no manguito rotador, que é o grupo de músculos e tendões que se prendem o osso do braço. Já a segunda cirurgia será para retirada de um câncer de pele, que foi descoberto em recente biópsia.
O músico emitiu o seguinte comunicado:
“Depois do começo do ano, um exame físico e uma ressonância magnética chamou a minha atenção ao saber que rasguei meu manguito rotador do ombro direito, o que responderia à pergunta: por que apareceu um nódulo ou um osso saindo do ombro direito?
Um pouco mais complexo, eu também terei que passar por um procedimento para remover o câncer de pele que foi detectado após uma biópsia recente. Estou nas mãos de especialistas incríveis, que estão positivos para ótimos resultados.
“Isso pode me desacelerar um pouco no início do ano, mas se Deus quiser, prometo que este ano será incrível. Talvez menos shows solo e eventos especiais até que tudo se acerte. Como sempre, continuo cuidando da diabete para continuar agitando em 2020″.
https://www.instagram.com/p/B7YoLAVg_sH/
O Poison participará da turnê de retorno do Mötley Crüe, que acontecerá nos Estados Unidos. Def Leppard e Joan Jett & The Blackhearts estão no pacote da turnê.