O Lamb Of God anunciou no mês de julho que o baterista Chris Adler estava fora da banda e fora permanentemente substituído por Art Cruz. Agora, Chris Adler fez uma postagem no Facebook, quebrando o silêncio e explicando por que saiu do Lamb of God
“Sinto que é hora de responder as muitas perguntas que estão sendo feitas sobre minha saída do Lamb Of God. Permita-me começar com um conceito relativo a nossa convivência. Todos nós demos as nossas vidas a isso, vinte e seis anos não é nada pouco.
Cada um de nós sacrificou e perdeu muito em um nível pessoal para viver o sonho que tivemos quando éramos crianças. Eu sempre amarei cada membro da banda por acreditar em mim e concordar em ganhar o mundo.
Conseguimos viver bons momentos no dia a dia, mas, em contrapartida, teve coisas que não podem ser recuperadas. Eu não deixei o sonho. Eu não tomei a decisão de deixar o trabalho da minha vida. A verdade é que não estou disposto a fazer o mesmo trabalho sempre, sem criatividade.
Desejo aos meus irmãos tudo de melhor em seus empreendimentos. Posso garantir que vocês terão notícias minhas, novamente. Recebi um presente e espero continuar a compartilhá-lo.
Muitos perguntaram sobre um acidente de moto que tive na Tailândia, em 2017. É verdade que não foi nada bom, mas estou bem desde agosto de 2018. Então, obrigado pelo apoio.
Eu amava todos eles e sou feliz por todos os sorrisos e chifres [se referindo ao símbolo do metal] que provocamos. Existe um conceito ambíguo em nosso mundo de se ‘vender’.
Não posso definir isso fora do meu entendimento pessoal, mas sei que ficar preso em uma fórmula criativa e / ou tocar a mesma música 10.000 vezes não reforça o meu amor por tocar. Nunca fui de falar, sou de fazer.
Reconheço e sou muito grato por realizar meu sonho de infância. Eu tenho dois Grammy’s que estão na lareira da minha mãe. Eu acho que ela merece o terceiro , então essa festa não acabou.
Eu não tive escolha nisso e o meu sonho está vivo. Sinta-se livre para dizer olá quando vocês me verem trabalhando. Eu gosto muito de todos vocês. Obrigado! Chris.
PS: Eu posso ou não estar em contato com Kyle Thomas e Myrone sobre um álbum conceitual do Oakland Raiders. Mas isso não está confirmado e nem negado”.