Em 2016, o então vocalista do AC/DC, Brian Johnson saiu inesperadamente da banda de rock no meio de uma turnê. O músico explicou em um comunicado à imprensa na época que foi a ameaça de “surdez total”, e não os ex-companheiros de banda, o motivo pelo qual saiu do AC/DC.
Agora, em entrevista para o canal norte-americano AXS, Johnson revelou que recebeu a notícia da demissão por meio de um telefonema. “Não tem nada que você possa fazer sobre isso. É como se você tomasse um tiro no campo de batalha, a sua hora só chegou”, disse o vocalista.
Depois de receber a notícia, Johnson admitiu ter exagerado no uísque. Apesar do choque da saída, o músico revelou ter tido o apoio do público e dos amigos. Joe Walsh, do Eagles, e Binny Connolly contataram o vocalista para dar apoio. “Tudo só fez com que eu me sentisse bem de novo”, disse o vocalista.
Após a saída de Johnson, Axl Rose entrou no grupo. O líder do Guns N’ Roses assumiu o microfone e acompanhou o AC/DC na estrada por um tempo.
No entanto, neste ano, Johnson pode se reunir com o AC/DC. Recentemente, a rádio norte-americana V100 apontou que a banda australiana está prestes a sair em turnê mundial com o vocalista.
Fonte: Rolling Stone Brasil