Em uma entrevista publicada pela Rolling Stone EUA na última terça, 20, Ozzy Osbourne desabafou sobre a frustração de envelhecer e não conseguir mais fazer as mesmas coisas de antes, e também sobre a onda de má sorte que enfrentou recentemente.
Ao mencionar o processo de recuperação da cirurgia no pescoço à qual foi submetido há alguns meses, o Príncipe das Trevas garantiu com convicção: “Passei pela agonia mais intensa que já senti em toda a minha vida. Foi horroroso.”
Apesar de já estar melhor, ele ainda lamentou a duração de todo o tratamento, que segundo os médicos, “vai durar pelo menos um ano”.
Osbourne precisou passar pelo procedimento após sofrer uma queda na casa onde mora, em Los Angeles. Como resultado do acidente aparentemente banal, algumas barras de metal que ele tem no corpo foram deslocadas.
Vale lembrar que o ícone do Black Sabbath enfrentou tudo isso após se recuperar de uma pneumonia perigosa que, por sua vez, veio depois de uma infecção no dedo.
Sobre tantas coisas ruins enfrentadas durante menos de um ano, e sobre a chegada da idade, o vocalista falou: “Dos 40 aos 70 foi tudo bem, e aí de repente você faz 70 anos e tudo desmorona”.
Pelo menos a má sorte só chegou depois das sete décadas de vida. Há alguns meses, o músico contou que quando era mais novo, achava que morreria antes dos 40.
Fonte: Rolling Stone Brasil