A Salon Pictures, produtora britânica responsável pela cinebiografia de David Bowie, finalmente revelou a primeira imagem relacionada ao filme. Nela, Johnny Flynn aparece transformado no músico que terá sua trajetória levada ao cinema.
Na foto, o ator encarna uma versão jovem do músico lendário, com cabelo longos, um chapéu preto e, claro, um cigarro na mão.
Stardust, que deve estrear em 2020, vai contar a história de quando Bowie viajou pela primeira vez para os Estados Unidos, em 1971, e do processo de criação da icônica persona Ziggy Stardust.
O elenco conta também com Jena Malone, que vai interpretar Angie, a esposa do cantor, e Marc Maron, que vai viver o publicitário Rob Oberman.
Dirigido por Gabriel Range e descrito como uma “história de origem” e um “filme sobre uma época” ao invés de cinebiografia, Stardust não vai ter em sua trilha sonora nenhuma música do Bowie, pois não conseguiu a aprovação da família do músico.
Dessa forma, os produtores vão apostar no uso de covers que o astro gravou durante o período retratado, e não em suas canções originais.
Fonte: Rolling Stone Brasil