Em entrevista à SiriusXM’s Trunk Nation, o baixista e líder do Iron Maiden, Steve Harris, comentou sobre o repertório da Legacy Of The Beast Tour que conta com duas canções da era Blaze Bayley: The Clansman, do álbum Virtual IX (1998), e Sign Of The Cross, do disco The X Factor (1995).
“Eu comentei na época [em que as músicas foram lançadas] que achava que as pessoas, no futuro, iam curtir mais esses álbuns e talvez até entende-los um pouco mais e dar-lhes um pouco mais de chance. E é o que está acontecendo agora. Eu acho que há ótimas músicas nesses discos e acredito que eles passaram no teste do tempo como a maioria de nossos álbuns.
Mas como tudo na vida, eu acredito que você precisa escutá-los algumas vezes, e acho também que as pessoas não entenderam que nós tínhamos um vocalista diferente. No entanto, foram bem recebidos no em grande parte do mundo. Só nos Estados Unidos que as coisas foram meio estranhas, mas as pessoas estão dando uma segunda chance e acabam curtindo de verdade”.
Ouça a entrevista completa (em inglês) logo abaixo: