A empresária e esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, criticou mais uma vez o baixista Bob Daisley, afirmando que ele “é um velho triste que não consegue superar o fato de ter sido demitido da banda solo de Ozzy Osbourne”.
Daisley, que tocou baixo nos dois primeiros álbuns solo de Ozzy: Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman, já processou os Osbournes várias vezes, alegando royalties não pagos.
Em entrevista ao site Celebrity Access Encore, Sharon comentou que a carreira solo de Ozzy nunca fora planejada como um projeto, embora Bob Daisley afirme o contrário.
“Nunca, nunca, nunca. O baixista, Bob Daisley, disse isso ao longo dos anos. Ele é um velho triste que tocou em dois dos maiores álbuns do gênero [rock], e ele não consegue superar o fato de nós não o usarmos mais. Adeus. Até mais.
Ele nunca superou isso e entrou com várias ações judiciais, tentou nos processar três vezes, perdendo o processo nos tribunais. Ele tentou mudar a história, e isso simplesmente não vai acontecer. Nunca foi uma banda. Não tem jeito. Sempre foi Ozzy Osbourne”.
Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse aqui.