Helloween: Andi Deris Comenta Sobre o Retorno De Michael Kiske Ao Grupo

O vocalista do Helloween, Andi Deris, concedeu uma entrevista ao programa de rádio, Metal Command, e na conversa com o radialista Tony Webster comentou sobre o retorno do cantor Michael Kiske ao grupo.

“Foi um pouco estranho, mas de repente ficou a coisa mais normal do mundo ir para o palco com Michael [Kiske]. Depois de dois ou três shows, eu estava: ‘uau’. Eu dei as boas vindas e adorei o fato de não ser o único vocalista, já que quando Michael está cantando, eu posso fumar um cigarro”, disse Deris.

“É bom porque Michael pode descansar sua voz também quando eu vou cantar. Para os cantores é super confortável, uma vez que nós dividimos o trabalho”, pontuou Andi.

“Michael e eu estamos nos divertindo muito. Eu acredito que a coisa mais importante foi tê-lo convidado, antes da turnê mundial, para ir na minha casa em Tenerife, na Espanha. Nós tivemos duas semanas e tivemos a oportunidade de nos conhecer bem. Ele adorou o lugar. Eu adoro Michael, e acho que ele me adora também”, enfatizou o vocalista. “Para mim foi um grande alívio, porque não preciso mais cantar as músicas do Michael Kiske, já que ele as canta. Então, tá perfeito! Rolou química entre a gente”, finalizou Andi Deris.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player logo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)