Deep Purple: Ian Gillan Diz Que “É Tarde Demais” Para Pensar Em Reunião Com Ritchie Blackmore

Durante entrevista para a rádio italiana Rock 106.6 FM, o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan, foi questionado sobre uma possível reunião com o guitarrista Ritchie Blackmore.

Gillan respondeu: “Vou dar um exemplo. Digamos que você se divorciou e houve amargura e dificuldade. Muitas pessoas foram afetadas, e a vida continuou. Então você se casou novamente. E então alguém diz: ‘Oh, nós queremos que você se reúna com sua ex-esposa e com sua nova esposa e teremos momentos maravilhosos.’ Você pode imaginar como é difícil isso em termos humanos? Eu entendo que somos profissionais e temos responsabilidades, mas para ser honesto nunca consideramos os aspectos comerciais ou qualquer outra coisa quando tomamos decisões, porque o que sempre fazemos é o que é mais natural, seguimos nossa paixão e esperamos que o público goste.”

“Todo mundo conhece a história. O Deep Purple estava caindo quando Ritchie partiu, e com Steve (Morse – substituto de Blackmore) voltamos à subir novamente. Então seria impossível fazer isso. E eu acho que vai ser cada vez mais difícil com o passar dos anos, porque ninguém tem muito interesse nisso.”

“Não temos uma grande paixão ou desgosto por Ritchie – na verdade estamos trocando ideias através dos nossos escritórios, não há sentimentos desagradáveis a esse respeito. Mas acho que é tarde demais. Estamos pensando no fim agora.”

“Até onde eu sei, todo mundo na banda acha que isso não é uma boa ideia. Então vamos deixar isso para trás, vamos apenas desejar o bem para o Ritchie. As coisas estão indo bem assim.”

Blackmore é co-fundador do Deep Purple e escreveu muitos dos riffs mais memoráveis da banda, incluindo Smoke On The Water, mas ele não toca mais com o grupo desde 1993.

Em 2017 o Deep Purple anunciou a The Long Goodbye Tour, especulando que a banda teria planos de se aposentar depois de quase cinco décadas de carreira.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)