The Night Flight Orchestra Lança Clipe De Lovers In The Rain

O novo álbum do The Night Flight Orchestra, intitulado Sometimes The World Ain’t Enough, será lançado no dia 29 de junho via Nuclear Blast. Mas tem novidade para hoje, já que o grupo lançou o clipe da música Lovers In The Rain. Confira:

“Lovers In The Rain é a trilha sonora de quando você segurou pela primeira vez a mão do seu primeiro amor. Felicidade tão intensa, seu coração batendo tão rápido que parece um ataque de pânico. E no fundo da sua cabeça, você já está de luto pelo fato de que um dia tudo isso estará acabado. Mas durante aqueles primeiros momentos de tremor, você sabe que nada mais será o mesmo novamente e você sempre comparará toda experiência de vida a esses primeiros momentos mágicos.

A música é uma homenagem aos hinos da nossa juventude, às canções que nos fizeram acreditar que em toda a vida, não importa quão insignificante você possa se sentir às vezes, você terá um dia essa experiência com alguém. Esperemos que com The Night Flight Orchestra tocando em segundo plano”, comentou a banda.

Assim como o disco Amber Galactic (2017), Sometimes The World Ain’t Enough será disponível em duas capas diferentes: versão regular e limitada.

Veja as respectivas capas e o tracklisting de Sometimes The World Ain’t Enough logo abaixo:

Versão regular

Versão limitada

“This Time”
“Turn To Miami”
“Paralyzed”
“Sometimes The World Ain’t Enough”
“Moments Of Thunder”
“Speedwagon”
“Lovers In The Rain”
“Can’t Be That Bad”
“Pretty Thing Closing In”
“Barcelona”
“Winged And Serpentine”
“The Last Of The Independent Romantics”
“Marjorie” (Limited edition digipack CD & vinyl bonus track)
“Pacific Priestess” (Japanese bonus track)

O álbum foi produzido mais uma vez pela própria banda e gravado nos estúdios Handsome Hard Music/Larsson Music Studio e Nordic Sound Lab, em Skara, Suécia. A mixagem ficou na responsabilidade do guitarrista Sebastian Forslund e a masterização foi feita por Thomas ”Plec” Johansson, no The Panic Room.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)