“É Muito Doido As Pessoas Acharem Que Eu Tenho Ligação Com O Capeta”, Brinca Ozzy Osbourne

Em entrevista ao The Guardian, o eterno Madman, Ozzy Osbourne, comentou sobre vários temas que sempre pairam sobre sua vida como a sobriedade, Black Sabbath, sua banda favorita e o título de Príncipe das Trevas. Confira o que o Madman tem a dizer:

Ozzy e sobriedade:

“Eu estou muito feliz de ter parado de beber. Eu era um alcoólatra furioso. Quando eu bebia, eu, sei lá, comprava uma Ferrari, aí Sharon [mulher e empresária de Ozzy] pegava e se livrava daquilo, então, eu nunca fiz algo muito estúpido quando estava bêbado”.

Black Sabbath:

“Eu gostaria de ser lembrado pelo trabalho que fiz com o Black Sabbath. Tenho muito orgulho da nossa música. Mas para ser honesto, só de ser lembrado já é uma conquista em tanto. Eu venho de Aston, em Birmingham, sabe? Eu costumava brincar nas áreas de bombardeio [se referindo ao pós 2ª guerra]. Eu não costumo voltar [a Inglaterra] muito, mas, volta e meia, eu retorno para algum programa na BBC. Tem um cara que mora na casa onde eu cresci, ele cobra £200 para as pessoas dormirem no meu quarto da época em que era criança”.

Banda favorita do Ozzy:

“Eu pensava que fosse morrer quando conhecesse Paul McCartney. Os The Beatles é minha banda favorita. Eles são a razão para eu ter entrado na música. Ele [Paul McCartney] é uma pessoa muito amável. Algumas pessoas dizem que ele não é, mas eu to pouco me fudendo. Ele foi amável comigo”.

Príncipe das Trevas:

“É muito doido as pessoas acharem que eu tenho ligação com a capeta, porque eu as assustei com todas àquelas palhaçadas. Eu sou muito supersticioso, mas eu tento não ser, pelo contrário, eu não sairia de casa”.

Leia a entrevista completa (em inglês) no The Guardian.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)