Pela primeira vez na carreira, o U2 participou do programa de TV da apresentadora americana Ellen DeGeneres. Além de uma entrevista, Bono e The Edge ainda fizeram uma performance ao vivo de Love Is Bigger Than Anything In Its Way.
O teor das entrevistas comandadas por Ellen é sempre descontraído, mas em meio as piadas a dupla de músicos também falou sério. Eles relembraram a época de escola, quando se conheceram, e contaram que a mãe de The Edge, já falecida, foi a primeira roadie do U2.
“No início, Bono nunca tinha almoço, então ele sempre pegava de outras pessoas,” contou o guitarrista. “Eu era meio que um ‘cachorro de rua’, pois minha mãe morreu quando eu era criança,” respondeu o vocalista.
“Quando adolescente, eu realmente não tinha nenhuma razão para existir até que os encontrei (os colegas de banda). Eles também me ajudavam com comida e refrescos. Não sei se isso é interessante, mas minha esposa, Ali, e eu começamos a namorar na mesma semana em que entrei no U2. Aquela foi uma semana incrível,” contou Bono.
Confira abaixo um trecho da entrevista e a performance de Love Is Bigger Than Anything In Its Way no programa:
Fonte: Portal Rockline