Anvil: “É Um Tolo Querendo Atenção”, Disse Steve ‘Lips’ Kudlow Sobre O Guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister

O guitarrista Jay Jay French, do Twisted Sister, tem emitido comentários ofensivos e nada amistosos sobre alguns companheiros de profissão. Com isso, o vocalista/guitarrista Steve ‘Lips’ Kudlow, do Anvil, retrucou sobre o posicionamento hostil de French. Confira:

“Ele [Jay Jay French] é um homem muito, muito, tolo, que está procurando por atenção! Simples assim. Ele não está em posição de falar nada, especialmente quando o cantor da banda dele continuou tocando sem ele. O que ele está falando? Ele é realmente amargo, infeliz e está projetando isso para outras pessoas. Eu sinto muito por ele! Eu amo o cara e sinto pena dele, honestamente.

Conheço Jay pessoalmente. Grande cara, muito engraçado e bom. Uma das últimas vezes que estivemos em um festival na França, eu estava sentado com os caras do Raven e Jay sentou com a gente e começamos a brincar e ele disse: ‘as pessoas me perguntam se usamos drogas. É claro que usamos drogas: pílulas para pressão, diabetes, insulina. Sim, usamos muitas drogas’. Eu ri muito, foi engraçado. Ao mesmo tempo, você está fazendo shows, você está tentando continuar.

Mas eu não vou chama-lo de idiota. Ele fez isso para si mesmo, eu não sei qual foi sua motivação. Eu realmente não sei! Acho que a maior parte é reflexão, ele não está se sentindo bem sobre onde sua vida está agora. Eu sou talvez um ou dois anos mais novo que ele. Eu não vejo um fim para isso.

Você ouviu o que eu acabei de dizer? Eu vou continuar até eu morrer. Não há aposentadoria . E se você fizer corretamente e se manter em forma, não há razão para que você não possa continuar até que você morra. Falar sobre Keith Richards? Vamos lá! Você escreveu Satisfaction? Compôs Paint It Black? Essas são apenas as primeiras coisas. Você não pode fazer isso, não é certo”.

O Anvil segue em turnê pelos Estados Unidos com os brasileiros do Shadowside. Vejas as datas a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)