“É Um Milagre A Gente Conseguir Trabalhar Direito, Nós Estamos Sempre Chorando De Rir”, Disse Zakk Wylde Sobre O Trabalho Com Ozzy Osbourne

A lenda da guitarra, Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), conversou com o site inglês eonmusic e dentre os assuntos tratados no bate papo, Wylde comentou sobre a reunião com Ozzy e a quase entrada no Guns N’ Roses, em 1995.

“É muito maneiro! Eu sempre digo que é um milagre a gente conseguir trabalhar direito, por que nós estamos sempre chorando de tanto rir. Tudo o que você precisa é sair com Ozzy por dois minutos…Ele se zoa muito”, comentou Zakk sobre trabalhar com o Madman.

Agora, sobre tocar no Guns N’ Roses, Zakk disse: “Eu fiz alguns ensaios com os caras, nem foi uma audição, propriamente. Jimmy Page não vai para uma audição no Rolling Stones, é algo como: ‘Jimmy, você quer vir fazer um som com a gente? Sim, sem problema’! Foi mais ou menos assim: uma galera fazendo som junto”.

No entanto, essas ‘jams’ com o GNR ficaram mais sérias com demos sendo gravadas, com Zakk (guitarra), Axl Rose (vocal), Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Dizzy Reed (teclado). Zakk Wylde confirmou: “Nós fizemos muitas ‘jams’. Gravamos algumas demos no estúdio de Duff, mas a gente só tinha alguns riffs, nada além disso, ficou tudo no limbo”.

Leia a entrevista completa (em inglês) no site eonmusic.co.uk.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)