Em entrevista ao Little Punk People, a bela e talentosa guitarrista Nita Strauss (Alice Cooer, Femme Fatale) comentou sobre as lições que têm aprendido por estar no palco com uma das maiores lendas do rock n’ roll.
“Acho que o mais valioso é definitivamente como tratar as pessoas. Tocar com Alice é uma experiência incrível porque ele ama o que faz. Ele acabou de completar 70 anos e ver alguém que tem essa idade. Tenho 31 anos e ele me supera todas as noites. É incrível! E a maneira como ele trata as pessoas, como trata seus fãs, as pessoas que se aproximam dele na rua … Ele faz um meet-and-greet.
Eu vejo outras bandas fazerem seu meet-and-greet e elas apenas trazem as pessoas e: ‘hey, foto, pronto acabou, próximo. Hey, foto, certo, próximo’. Alice senta e conversa com as pessoas cerca de cinco ou dez minutos. Às vezes, estamos esperando por ele no ônibus por uma hora ou duas, porque ele continua lá, passa o tempo com as pessoas e gosta disso, e eu acho que isso é algo realmente valioso”.
Nita Strauss substituiu a também talentosa Orianthi na banda de Alice Cooper, em 2014. O fãs brasileiros já puderam ver a performance de Nita na banda de Tia Alice no ano passado nos festivais Rock in Rio e São Paulo Trip.
O merecido sucesso de Nita ganhou também as páginas da revista Guitar Player EUA, já que a musicista é capa da nova edição da revista.