Em entrevista ao Broken Neck Radio, o vocalista/guitarrista Max Cavalera comentou sobre o desejo de ter mantido o nome Sepultura depois de ter deixado o grupo na década de 90.
Veja a declaração de Max a seguir:
“Você sabe, cara, você pode parar e olhar para as coisas, pensar que poderia ter feito algumas coisas de forma diferente, eu gostaria de manter o nome Sepultura e nunca ter perdido ele. O nome era nosso, nós o criamos. Essa seria uma coisa que provavelmente seria inteligente, seja mais inteligente com suas próprias coisas.
Não deixe que as pessoas tomem elas, como foi o que aconteceu. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. Mas todo o resto foi legal. Mas se as coisas não tivessem acontecido dessa maneira, não haveria Soufly ou Killer Be Killed e o Cavalera Conspiracy, então, no fim das contas: foda-se. Eu não me importo. Está tudo bem.
Mesmo com toda a dor de cabeça e mágoa, acabou bem. Talvez fosse para ser assim, eu não sei. Eu realmente não planejava que fosse assim. Pensava que estaria com o Sepultura para sempre, mas a vida tinha planos diferentes. Então, você se ajusta com a vida”.
Max Cavalera segue na divulgação do novo álbum do Cavalera Conspiracy, Psychosis, que foi lançado no dia 17 de novembro (2017) via Napalm Records.