O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, virou notícia de novo por motivo alheio à música, onde afirmou, na última quarta-feira, ter sido agredido pelo filho Brandon Lee. Brandon, no entanto, afirma ter agido em legítima defesa numa discussão com o pai que estava bêbado.
A modelo Pamela Anderson, que é ex-mulher de Tommy e mãe de Brandon, se manifestou sobre o caso e afirmou que o baterista é um desastre fora de controle e que espera que ele consiga o tratamento que tanto precisa.
Leia abaixo alguns trechos da declaração de Pamela Anderson publicada pelo site TMZ.
“Eu não fiz nenhum comentário além desse. Tomem cuidado com as fofocas. Isto é um caso de vida ou morte. E eu estou calma porque sinto que a justiça está sendo feita. Eu não estou devastada. Estou esperançosa. Isto não é novo para nós. Espero que Tommy consiga o tratamento que precisa. As ações dele são humilhantes. Ele é um desastre fora de controle e não está agindo como um pai. No entanto, isso não é novidade.
Nós tentamos protegê-lo por muito tempo, esperando que ele melhorasse. Eu não queria falar sobre isso, mas achei que era necessário pelo fato de Tommy ter decidido fazer as coisas no estilo Trump e publicar nas redes sociais sem pensar duas vezes.
Eu não vou mais falar com o Tommy até ele ficar sóbrio, novamente. Estou certa de que o mundo enxergará a verdade. Eu estou do lado do meu filho, que agiu em autodefesa e sentiu medo pela vida dele”.