Com a morte do baterista Dave Holland (ex-Judas Priest), o Judas Priest emitiu uma declaração oficial sobre o falecimento do ex-companheiro de banda: “Soubemos da notícia da morte de Dave Holland e estamos muito tristes. Apesar de suas ações desde que saiu da banda, seu tempo conosco foi a época mais produtiva e bem sucedida da nossa carreira e por isso sentiremos sua falta”.
O ex-guitarrista do JP, K.K. Downing, também se manifestou sobre a morte de Dave Holland: “É com muita tristeza que devo aceitar a repentina e inesperada notícia que Dave Holland faleceu. Dave era um bom amigo na vida e um ótimo músico, tanto no estúdio quanto no palco. Eu irei guardar com carinho todos os shows que tocamos juntos e todos os álbuns que fizemos juntos. Eu serei eternamente grato para a contribuição de Dave no Judas Priest.”
No Judas Priest, Dave Holland gravou clássicos do heavy metal como British Steel (1980), Point of Entry (1981), Screaming for Vengeance (1982), Defenders of the Faith (1984), Turbo (1986) e Ram It Down (1988).