Uma sugestão pra lá de inusitada surgiu em uma entrevista feita com Paul Di’Anno, que disse topar fazer um show com os principais vocalistas da história do Iron Maiden. A performance envolveria o atual frontman, Bruce Dickinson, e Blaze Bayley, além dele próprio. A declaração saiu no site canadense The Metal Voice.
Vale lembrar que no ano passado, quem levantou a ideia de reunir os três cantores foi Blaze. “O que eu queria que acontecesse – e muitos fãs me perguntam sobre isso – é um show com o Maiden, tipo só um, onde há os três vocalistas no palco. Nunca vai acontecer, nem em um milhão de anos, mas todos os fãs que falam comigo dizem: ‘Yeah!’. E cara, você imagina as discussões no pub: ‘Ah, Paul é o melhor’, ‘não, é o Bruce!’, ‘não, é Blaze. Cara, eu com certeza estaria lá.”
Ainda sob a temática “reunião”, Paul Di’Anno falou que pretende reviver a banda Battlezone, capitaneada por Di’Anno na segunda metade da década de 1980, antes de se tornar Killers. “Estamos em negociações no momento, isso não é segredo. Steve Hopgood, Graham Bath e eu estamos dispostos. Estamos tentando convencer John Wiggins, que não está disponível no momento, mas meu antigo baixista Colin Riggs estará envolvido”, afirmou.
Fonte: Portal Rockline