O líder do Slayer, Kerry King revelou à revista Revolver que a banda já tem seis músicas que sobraram das sessões do último álbum, Repentless, que podem vir a ser usadas no próximo trabalho.
“Há seis ou oito músicas já gravadas – algumas com vocais já completos, outras somente com a voz guia, mas todas com a guitarra base, bateria e baixo. Então basta finalizar as letras e, se não houver uma mudança na estrutura, a música está pronta.
Kerry ainda falou que o Slayer já tem meio álbum pronto e se essas músicas que já estão prontas entrarem nele, será o trabalho mais adiantado: “É o mais adiantado que já estivemos em nossa vida para um novo disco, basta compor quatro ou cinco música novas e dar atenção ao que já temos e pronto. Então, pela lógica, teremos um novo álbum do Slayer no próximo ano, mas não vou prometer nada, pois sempre que prometi acabei passando por mentiroso (risos)”, completou.
Em agosto de 2016, Kerry já havia falado em uma entrevista no Bloodstock Open Air, sobre um possível novo trabalho da banda que pode sair em 2018.