O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, voltou a falar sobre as polêmicas envolvendo o novo álbum, One More Light, e a declaração de alguns fãs. As informações foram divulgadas pela NME nesta segunda-feira (22).
Durante entrevista para o programa Kerrang Radio, Chester comentou sobre a reação de alguns fãs sobre o som que eles vêm fazendo com o novo disco e disse que as pessoas podem gostar ou não – e isso é problema de cada um. “Mas se você é a pessoa que fala ‘eles fizeram uma decisão de marketing para fazer esse tipo de música e ganhar mais dinheiro’, você pode me encontrar lá fora pra eu socar a sua boca porque essa é a resposta errada.”
Segundo ele, dizer que eles estão se vendendo é só uma desculpa para falar sobre algo que a pessoa não gostou. “É um risco para qualquer banda mudar musicalmente porque você gosta do que está fazendo e algumas pessoas dirão que não gostam, e não importa se eles gostam ou não – o que importa é dar uma chance das pessoas fazerem algo que é importante para elas, isso é o que é ser artista.”
Chester ainda relembrou da época em que lançaram Minutes To Midnight em que a banda achou que ele poderia acabar com a carreira deles, mas que eles estavam fazendo algo que era importante e que eles realmente amavam.