Slipknot: “Eloy Casagrande foi o único baterista que teve coragem de encarar a gente”, diz Corey Taylor

A revista Revolver bateu um longo papo com os CEO’s do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan (percussão), Jim Root (guitarra) e Corey Taylor (vocal), para falar sobre as muitas novidades que surgiram na carreira da banda nos últimos tempos.

Uma das novidades está na conta do novo baterista, que é o brasileiro Eloy Casagrande. Sobre o novo membro do grupo, o frontman Corey Taylor disse que Eloy foi o único baterista que teve coragem de encarar o Slipknot.

“Bem, Eloy foi o único baterista que teve a coragem de entrar numa sala com a gente”, declarou o cantor. “Nós chegamos a ver algumas outras pessoas, mas nenhuma delas queria tocar conosco”, pontuou.

“Eles só queriam fazer suas próprias coisas e enviar os materiais numa pegada muito TikTok. Eloy reorganizou sua agenda para vir nos ver. Ele estava com muita vontade de tocar e ver o que aconteceria”, destacou.

“Então, ficamos imediatamente impressionados só com isso, tomamos a decisão naquela hora e já queríamos contar ao mundo”, garantiu.

“O nosso público está tão acostumado com o fato de mantermos tudo na discrição, mas, para mim, foi mais revigorante simplesmente dizer que ele é o nosso cara”, concluiu.

A parceria entre o baterista e a banda tem dado mais do que certo e os bons resultados já estão sendo colhidos na Here Comes The Pain Tour, que passará pelo Brasil em outubro, com a realização do Knotfest em São Paulo.

Todas as novidades sobre a nova turnê e sobre o noneto mais assustador do heavy metal podem ser conferidas aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)