Rod Stewart recebe vaias por apoiar a Ucrânia e xingar Vladimir Putin

Em fevereiro de 2022, a Rússia iniciou uma guerra contra o país vizinho, a Ucrânia; desde então, o conflito já vitimou milhares pessoas e deixou outras milhares feridas e ou desabrigadas. Alguns artistas tomam parte deste ou daquele lado, e a esta escolha de lado pode vir acompanhada de críticas e, até mesmo, vaias.

O eterno galã do rock inglês, Rod Stewart, recebeu vaias por apoiar a Ucrânia e xingar Vladimir Putin, Presidente da Rússia, durante uma apresentação realizada na cidade de Leipzig, Alemanha, no dia 14 de junho.

Stewart dedicou a música Rhythm of My Heart à Ucrânia e gritou: “Foda-se o Putin”. Além disso, quando a música terminou, o telão estampou uma foto do Presidente Volodymyr Zelensky, o que gerou a revolta de parte do público.

Veja alguns registros amadores da canção e das vaias:

Resposta às vaias

Pouco tempo depois da apresentação e da resposta negativa, Rod falou sobre o caso. “Eu apoio o povo ucraniano nesta guerra. Desde providenciar suprimentos às pessoas até alugar casas para famílias ucranianas que estão no Reino Unido. Eu apoio o Zelensky e o povo da Ucrânia, e continuarei a fazê-lo.

Putin deve ser parado, imediatamente! Além do mais, eu estou adorando me apresentar para o público alemão e recordá-los de algumas lembranças especiais”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)