Não larga o osso: Arnel Pineda segue lamentando pelas críticas ao show do Journey no Rock in Rio

Do dia 15 de setembro para cá, data em que se apresentou no Rock in Rio, o cantor filipino Arnel Pineda virou o alvo preferencial dos haters de plantão nas redes sociais, devido a ruim performance do Journey no festival.

Neste ínterim, o artista ameaçou sair da banda, caso os fãs quisessem, sendo que para tal precisaria de um milhão de comentários pedindo sua demissão em uma de suas postagens. Após isto, Arnel ganhou a proteção de Deen Castronovo, que falou para ninguém mexer com seu menino.

Além disso, no meio de todo drama, o guitarrista do Journey, Neal Schon, resolveu terceirizar o ruim espetáculo no evento para a conta do Avenged Sevenfold, que era o headliner da noite. Neal afirmou que os caras do A7X mandaram limitar o som do Journey.

Agora, dia 25 de setembro, ainda temos Arnel Pineda não largando o osso e seguindo com o lamento pelas críticas do show do Journey no Rock in Rio.

Ele falou: “Olá a todos! Primeiramente, quero me desculpar pelo inconveniente que causei a todos os fãs do Journey. Sei que a banda não está perfeita agora e está em crise, mas não está passando por coisas ruins. Meus amigos, vocês sabem quem são.

Esperei um tempo antes de querer postar algo novamente, então aqui estou. Resumindo, o bem venceu, e não importa o quão ferrado nosso mundo esteja, talvez ele tenha causado o mal em nós; talvez os políticos ou os líderes religiosos estejam nos fazendo acreditar em seus pontos de vista excêntricos e nos influenciando. Mas, de novo, o bem venceu.

Li a maioria de seus comentários em meu post. Muito obrigado! É extremamente humilhante. Não fiz isso por algum motivo egoísta, tampouco para me alimentar de um sentimento gratificante, mais para uma jornada espiritual e para minha profunda curiosidade em ver o que está ganhando neste mundo, atualmente.

É o bem ou o mal? E não é evidente que muitas pessoas se esconderiam covardemente atrás de seus celulares, computadores e etc para expressarem seu ódio, crueldade, intolerância ou comentários discriminatórios e racistas sobre mim? Bem, isso vem acontecendo desde 2007! E ainda assim, vêm as pessoas boas para me resgatar.

Não importa o que eles estejam passando, assim que viram meu post, rapidamente e corajosamente eles não hesitaram em enviar sua gentileza, sinceridade e generosidade, apenas para expressar o quão genuinamente atenciosos e dispostos eles estão a lutar por mim.

Ainda há muita coisa boa neste mundo. Eu acredito nisso! E eu sou muito grato a cada um de vocês. Eu também gostaria de agradecer àqueles que exploraram implacavelmente minhas imperfeições em suas próprias intenções egoístas.

Lembrem-se que o nosso universo é bastante vivo, e ele sabe como retribuir o bem e o mal, de acordo com o que nós fizemos no passado. E com Deus ao nosso lado, nada pode dar errado.

Então, obrigado a todos! A todos os rock stars que me procuraram e disseram algo para me defender, obrigado do fundo do meu coração. Amo todos vocês, de verdade. Muito obrigado, Brasil. Muchas gracias, Chile. Muito obrigado mesmo. Amo todos vocês”.

Veja a postagem completa de Arnel Pineda aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)