Não acho que haja limite para minha criatividade no Megadeth, diz Teemu Mäntysaari

Em uma nova entrevista com Rudi Messiah, o guitarrista do Megadeth, Teemu Mäntysaari, falou sobre como tem sido tocar material originalmente gravado pelos guitarristas anteriores do grupo – Chris Poland, Jeff Young, Marty Friedman, Chris Broderick e Kiko Loureiro.

Teemu disse: “Estou muito tranquilo com isso. Quer dizer, é claro que é ótimo estar em uma banda da qual você é fã e tocar os solos desses caras que você admira há anos. Então, isso é realmente ótimo e não sinto que haja limite para minha criatividade aqui”.

E acrescentou: “Temos conversado sobre ter ideias de riffs [para novas músicas do Megadeth], e Dave [Mustaine] tem sido muito aberto sobre nós, o pessoal da banda, oferecendo ideias também. E é isso que vamos começar a fazer muito em breve. Até agora estou muito ocupado aprendendo o catálogo anterior, o que ainda estamos fazendo. Estamos adicionando mais músicas conforme avançamos. Então isso tem sido muito divertido”.

O guitarrista continuou dizendo que o grupo também tem trabalhado para colocar músicas que não tocam há muito tempo no setlist: “Então é uma espécie de experiência de aprendizado para eles também, reaprender algumas músicas que eles nunca tocaram ou há muito tempo não tocam ao vivo”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)