Jairo Guedz entende a decisão de Andreas Kisser em aposentar o Sepultura

O guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz teve um papel fundamental na carreira do Sepultura, já que participou dos primeiros trabalhos: Bestial Devastation e Morbid Visions, sendo assim, tem lugar de fala quando se trata do maior representante do heavy metal brasileiro.

Em conversa com o site Metal Remains, Jairo Guedz comentou que entende a decisão de Andreas Kisser em aposentar o Sepultura.

“Fiquei muito triste quando fiquei sabendo disso. Como fã, acho que eles têm muitas coisas para fazer e dar aos fãs”, disse Jairo. “Mas eu entendo Andreas, e acho que essa decisão veio do próprio Andreas, porque ele está um pouco cansado de tudo”, pontuou.

“Ele perdeu a esposa e a mãe, além disso, ele trabalha muito, ele quer passar mais tempo com os filhos e a nova namorada, então, não quer estar na estrada o tempo todo”, explicou.

Guedz completou: “Acho que vamos perder uma das maiores bandas do mundo! Eu sou um grande fã dos dois últimos álbuns. Quadra, por exemplo, é um dos grandes, é incrível”.

O bate-papo completo está disponível aqui:

Jairo Guedz lidera a banda The Troops of Doom, que lançou seu novo álbum de estúdio, A Mass To The Grotesque, no dia 31 de maio pela Alma Mater Records.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)