Gene Simmons (KISS) aprova a volta do Linkin Park com Emily Armstrong

Durante nova entrevista à revista Forbes, o linguarudo do KISS, Gene Simmons, falou que aprova a volta do Linkin Park com Emily Armstrong. De acordo com o baixista e vocalista da banda mais quente do mundo, a cantora se encaixa muito bem no grupo de nu metal.

Gene começou em tom positivo: “Eu escutei e vi alguns vídeos. A nova vocalista é simplesmente ótima! Ela se encaixa na banda. Além disso, ela soa muito bem e eu desejo boa sorte para todos eles. A vida é curta, portanto, vá lá, viva intensamente e aproveite o máximo que puder”.

Simmons continuou: “Linkin Park tem fãs e eles querem ouvir as músicas. Então, por que não? Há muitas bandas que fazem turnês e que não têm muitos membros originais ou não têm nenhum membro original, mas, mesmo assim, as pessoas querem ouvir as músicas”.

O ex-mascarado do KISS finalizou: “Adorei o fato deles terem escolhido a Emily! Eles quebraram as regras! Na verdade, é rock n’ roll, portanto, não é para ter regras”.

A volta

No começo deste mês, o Linkin Park anunciou Emily Armstrong (Dead Sara) como a nova vocalista da banda e Colin Brittain (compositor/produtor de G Flip, Illenium, One OK Rock) como o novo baterista – completam a formação Mike Shinoda (vocal), Brad Delson (guitarra), Dave Farrell (baixo) e Joe Hahn (DJ).

O chegada de Emily veio com o lançamento da primeira música inédita em sete anos, chamada The Emptiness Machine, e com o anúncio de seis shows em arenas nas cidades de Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá, como parte da From Zero World Tour.

Achou pouca novidade? Sem problemas, pois o grupo também confirmou a chegada do primeiro álbum desde 2017. intitulado From Zero, o disco tem previsão de sair no dia 15 de novembro.

Track listing de From Zero:

From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go

Assista o videoclipe de The Emptiness Machine aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)