Crazy Town: Shifty Shellshock morreu de overdose acidental

O vocalista do Crazy Town, Shifty Shellshock, morreu na última segunda-feira, dia 24 de junho, aos 49 anos em sua casa, segundo o site Los Angeles County Medical Examiner. Segundo fontes da revista Rolling Stone, o artista morreu de overdose acidental.

O relações públicas Howie Hubberman, que era pessoa próxima e parceiro de trabalho do cantor, falou o seguinte: “Seth estava lutando contra problemas de abuso de substâncias há algum tempo. Seth não estava feliz com a luta diária que se chama vida.

Algumas pessoas lidam com isso de muitas maneiras diferentes. É lamentável que percamos tantas pessoas devido ao vício e ao acesso a drogas prejudiciais. Shifty foi uma tragédia na vida real”.

Shellshock, cujo nome de nascimento era Seth Binzer, lutava há muito tempo com problemas de abuso de drogas e apareceu em vários reality shows com foco em seus esforços para vencer o vício, incluindo Celebrity Rehab e Sober House.

No ano de 2012, o cantor foi internado no hospital após perder a consciência e entrou em coma antes de se recuperar. Há dois anos, ele foi preso por dirigir alcoolizado.

Carreira

Com o Crazy Town, Shellshock conquistou o sucesso em 1999 com o single Butterfly, que alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. A música traz uma amostra da faixa instrumental de 1989 do Red Hot Chili Peppers, Pretty Little Ditty.

O grupo se separou em 2003, mas retornou em 2007 e lançou seu terceiro álbum, intitulado The Brimstone Sluggers, em 2015.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)