Body Count libera versão poderosa de Comfortably Numb com participação de David Gilmour

O Body Count, banda de metal liderada por Ice-T, acaba de liberar uma versão poderosa de Comfortably Numb, do Pink Floyd, com participação de David Gilmour.

O trabalho de guitarra seminal de Gilmour adiciona um toque assustador e autêntico, combinando perfeitamente com a intensidade característica do Body Count e a nova letra de Ice, tornando a faixa uma fusão de história do rock e energia moderna.

O grupo também revelou a data de lançamento de seu novo álbum, intitulado Merciless, previsto para sair em 22 de novembro pela Century Media.

Ice-T comentou: “Para mim, Comfortably Numb é uma música introspectiva – sou eu reconhecendo que estou mais velho agora. Estou dizendo à geração mais jovem, você tem duas escolhas: você pode manter o fogo aceso ou pode desistir”.

Já Gilmour afirmou: “A versão de Comfortably Numb do Body Count é bem radical, mas as palavras realmente me impressionaram. Fico surpreso que uma música que escrevi há quase 50 anos esteja de volta com essa ótima nova abordagem. Eles a tornaram relevante novamente”.

E completou: “O contato inicial do Ice-T foi para permissão para usar a música, mas pensei em me oferecer para tocar nela também. Gosto da nova letra. Ela fala sobre o mundo em que vivemos agora, o que é bem assustador”.

Ouça a nova versão de Comfortably Numb abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)